Formas de Envio

1. Frete, prazo e informações importantes.

  • Enviamos a mercadoria através de transportadoras e o prazo de entrega pode variar para cada cidade.
  • O frete é calculado automaticamente pelo nosso site e o valor é adicionado ao total do pedido e às parcelas (caso houverem).
  • Para redução do custo do frete aos nossos clientes, alguns móveis poderão ser entregues desmontados. Porém, estes podem ser montados com muita facilidade, até por pessoas não habituadas a fazê-lo. A montagem dos mesmos será de responsabilidade do cliente.
  • Todas as mercadorias deverão ser conferidas no ato da entrega, antes da assinatura do comprovante do recebimento. É direito do cliente abrir caixa por caixa, sem danificá-las, com o auxílio de um estilete ou similar, para efetuar a conferência da mercadoria.
  • Caso algum produto estiver avariado, o cliente deve recusar o mesmo e registrar o motivo da recusa no comprovante de recebimento e entre em contato conosco. Uma vez assinado o comprovante do recebimento, declara-se ali que a mercadoria foi recebida em perfeito estado. Sendo assim, não aceitaremos reclamações posteriores.

2. Casos eventuais

2.1 Ausência de recebedor

  • as transportadoras não agendam horário de entrega de encomendas, desta forma, é importante que tenha uma pessoa responsável pelo recebimento;
  • as entregas são feitas em horário comercial, das 08h00min às 18h00min

2.2 Endereço incompleto

  • Caso o endereço de entrega cadastrado por você, esteja incorreto ou incompleto teremos que cobrar um novo frete para o reenvio, o que ocorrerá após o retorno do pedido.

2.3  Entrega em apartamento

  • Informe ao porteiro que realizou um pedido em nosso site e em breve a entrega será realizada.
  • Verifique com a portaria se o produto foi entregue.
  • Algumas transportadoras não entregam em portarias de prédios, sobrelojas, e/ou condomínios. Nesses casos também poderá ser cobrada a taxa de reentrega caso haja necessidade.
  • Confira as dimensões da sua residência para certificar-se de que o produto passará normalmente. Nós não nos responsabilizamos por desmontagens, transporte por escadas/elevadores ou por guincho e içamento.

2.4 Recusa do pedido

  • Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.

2.5 Extravio ou roubo de mercadoria

  • No caso de extravio da mercadoria pela empresa transportadora, o comprador será ressarcido ou a mercadoria será reenviada somente a partir da confirmação do extravio pela empresa transportadora. Tipicamente este prazo é de até 30 dias após a emissão da nota fiscal.

 

​Caso tenha outras dúvidas envie um e-mail para atendimento@nvmoveis.com.br

Sobre a loja

Fabrica de móveis e acessórios para salões de beleza. Produtos com design moderno e funcionais, aliando sempre conforto e durabilidade.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

NV Móveis para Cabeleireiros - CNPJ: 81.735.896/0001-59 © Todos os direitos reservados. 2017